terça-feira, 25 de maio de 2010

Christofer Drew ☮



Hoje eu tava ouvindo Never shout never ai eu pensei...(e olha que eu não costumo pensar com frequência) porque não falar do Christofer Drew?

Um cara que além de ser super talentoso tem um Style incrivelmente foda (pelo menos é o que eu vejo.)
Como poucas pessoas conhecem ele e o som que faz quero divulgar o Never Shout Never que é uma banda que eu ouço todo o santo dia e que suas canções que me alegram mesmo eu estando na mais profunda fossa...

Christofer Drew Ingle nasceu em 11 de fevereiro de 1991 na cidade Joplin no Missouri, ganhou sua primeira guitarra aos 14 anos e aprendeu a tocar com um amigo




Os pais então vendo o interesse do filho pela música compraram pra ele um computador com softwares com editor de sons.

Com 16 anos ele já postava suas músicas no myspace , com 17 ele já era o artista número 1 no myspace e no Smartpunk.

Seu 1 EP fez grande sucesso na internet com 50 mil músicas tocadas todo dia e fazendo shows pela sua cidade.

Um tempo depois ele escolheu 'NeverShoutNever" para ser o nome de seu trabalho musical na escola ele não era muinto popular ficava a maior parte do tempo em casa compondo, ai um belo dia resolveu abandonar de vez a vida de estudante.

Lançou vários ep's até conseguir um contrato com uma gravadora onde ele lançou no começo do ano o "Whats is love"com 8 faixas no total (recomendo todas).





Agora que sabemos quem é Christofer Drew vamos falar sobre uma das coisas que nos chama atenção nele o visual!


Bom eu não gosto de rotular o estilo de ninguém ainda mais se essa pessoa for o Chris,vamos falar das principais peças que chamam atenção:


Calça rasgada,moletons,camisetas tudo no melhor jeitão "hippie do século 21" . Quando entra no palco Chris gosta de ficar de pés descalsos curte fumar cigarro (até um pouco demais) outro fator importante para defini-lo sem dúvida nenhuma é o cabelo, quase sempre bagunçado e com um corte nada convencional.

Bom se você quer ser igual a ele ai vão algumas dicas:

1 Deixe o cabelo crescer (nem tanto).

2 Esteja sempre pregando a paz.

3 Use sempre calças skinny rasgadas no joelho.

4 Fume cigarro (na verdade ignore essa "dica")

5 Amar todos sem preconceitos o amor é fundamental!

Bem se você curtiu o Christofer Drew agora é só você começar a ouvir as músicas dele,pra começar eu recomendo "Big City Dreams" se você gostar dela concerteza vai gostar das outras.

Um ótimo site sobre o NeverShoutNever aqui no Brasil é o http://www.nevershoutnever.com.br/

Por hoje é só se quiser pode nos seguir no twitter @colorsonthefloor ou @pg2b!

7 comentários:

RitaRaiol disse...

Mt foda Christofer tem mt stile...
Cara gamei...*-*
Pah ótimo naum perfect Tema...

Anônimo disse...

vlw ritenha *--*

Anônimo disse...

ELE É O AMOR DA MINHA VIDA

Unknown disse...

Christofer drew sempre encantando a galera meu divo hehe <3

Anônimo disse...

Posers... Veja a principal mensagem dele e de suas músicas, e não a aparência pra sair dizendo que ele é "o amor da sua vida", porque todos sabem que não é verdade.

Anônimo disse...

É SÉRIO, NÃO É QUALQUER UM QUE CONSEGUE ADIMIRAR O CHRISTOFER PELO O QUE ELE REALMENTE É

Anônimo disse...

Sinceramente, isso tudo me entristece... A imagem dele e do trabalho dele sendo trágicamente banalizada

Postar um comentário