domingo, 16 de maio de 2010

Domo Kun!

Bom, hoje eu vou falar sobre o Domo Kun, esse mascote que adotamos para o "colors on the floor".


O Domo Kun, é o concorrente mais temido do Gloomy bear.



Primeiro vamos ver a sua... bio.

Domo-kun, é o mascote do canal de televisão japonês NHK, aparece em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf (jogue no google). Ele sonha em voar. Os Domo-kun's são atribuidos como mafagafos da enciclopédia humorística.

Créditos: wikipédia

Além de não fechar a sua boca, Domo kun faz tanto sucesso (dentro e fora do Japão) que ele tem vários produtos.

Velho, eu particularmente amo essa mochila.
Vou fazer um boné igual a esse!

Ah!, olha o que eu fiz na minha mochila.


Pra você entrar no clima do Colors on the floor, tá aí um daqueles coisos (que eu não sei o nome) pra você imprimir, cortar, colar e ter o seu 1º um Domo kun. rs
(click na imagem para amplia-la)




Por: @TIOCAPSLOCK

2 comentários:

Anônimo disse...

DOMOOOO-KUN *---*

Anônimo disse...

aaaaaaim amoo*-*

Postar um comentário